Self Service na Estação

Posted by: Estação Doce Maria / Category:

A Estação Doce Maria inaugurou neste domingo um delicioso cardápio para o almoço do dia dos pais, sob o comando do Chef Sérgio Abdulah o domingo na Estação foi diferenciado, a moqueca de robalo e o filé ao molho de gorgonzola foram um dos pratos mais elogiados do dia.
A cafeteria mais charmosa da cidade tem tudo que você precisa, desde o delicioso café expresso 3 Corações até uma perfeita refeição.


4 comentários:

  1. Performance Natação Says:

    Sou do Vale do Aço, conheci ESTAÇÃO DOCE MARIA e achei um ambiente agradável descontraido e de mto bom gosto,ideal para tomar um chopp no final da tarde. Vocês estão de parabéns pelo atendimento!!! Eliane Duarte(Performance Natção)

  1. Tetê Santos Says:

    Estação Doce Maria, tudo que estávamos esperando. Um lugar ideal para curtir com quem você gosta. É tudo de bom! Beijos. Tetê. Adorei o blog, um charme!

  1. Anônimo Says:

    Parabens,pelo ultimo sarau,foi lindo.Amei aquela menininha recitando o nosso grande poeta ela e show.bjs

  1. Anônimo Says:

    O ambiente é atrativo e aconchegante. Mas o atendimento deixa a desejar. Já tentei encomendar produtos, nunca obtive retorno sobre orçamento. Em outra ocasião, estive no bar e esperei por vários minutos. Tive que partir, pois ninguém apareceu para receber e apresentar o cardápio. Passei por um constrangimento. Atenção para esta parte! Sem bom atendimento não há "casca bonita" que convença.
    Mateus Oliveira

Postar um comentário

Obrigado pela visita!

Música do dia

Mapa da Estação